sábado, 3 de fevereiro de 2007

CAPA "CABARÉ!" 3




"CABARÉ!"


NESTA EDIÇÃO


crônicas-piadas-poesias-artes plásticas-comentários-máximas-vídeos-críticas-cinema-desenhos-histórico Maiakoviski-
- A Internacionalização da Amazônia-
-Amazônia, Iraque brasileiro?-
*Matéria de última hora*
-Turistas, o filme-
.
MOVIMENTOS ASSOCIADOS
.

Este Zine ressurge tal e qual fênix virtual.
~~==~~~~========~~~~========~~~~========~~~~==~~

PARTICIPAM DESTE NÚMERO
~~==~~~~========~~~~========~~~~========~~~~==~~
Christina Rodrigues/ Fabiana Barros/ Gênice Suavi/ Karla Fuentes/ Tini Marta
Luca Oliveira/ Luizinho JR./ Maiakoviski/ Raul Seixas/ Reinaldo Simões/ Thiago Higa
EDITOR
Reinaldo Simões
================================================
CABARÉ EDITORIAL

Olha o "CABARÉ!" 3 aí gente! Mandando ver desenfreadamente neste número.

As crônicas estão profundas e as poesias vertiginosas, mas também é preciso um pouco de humor prá descontrair.

E o nosso Cabaré é isso -"Eu sou uma criação louca e também muito saudável. Eu reflito os tempos. Disparo poesia, detono os preconceitos, abalo a hipocrisia. Eu sou um Fanzine. Minha mãe é a Cultura e meu pai a Arte. EU SOU O MUNDO!"- Cabaré no significado de alegria, espetáculo, crítica satírica. O sentido da arte plena, da criação.

E mais uma vez, não esqueçam de mandar suas opiniões e trabalhos- particicipar de um movimento como esse é como estar participando mais do Brasil- é sair da inércia para falar, protestar, fazer!
Aqui estaremos sempre divulgando outros movimentos, mandando mensagens, realizando, emitindo nossas opiniões e publicando as de nossos leitores.

SEJA BEM VINDO AO "CABARÉ"!

Fique conosco, e se gostar participe e divulgue esta inicíativa.

Nenhum comentário: